domingo, 28 de junho de 2015

Testei e reprovei: Curl Balm flexible curls da Nivea

Quem é que por aqui tem cabelos encaracolados? Eu tenho e por mais que os adore, tenho sempre uma certa dificuldade em mantê-lo bonito e com um aspecto saudável. Já usei um pouco de tudo, sendo que muitas vezes determinados produtos fazem efeito durante um tempo e depois o meu cabelo deve de ficar saturado e fica seco e sem brilho...neste aspecto, invejo muito as mulheres de cabelo liso, mas nos dias bons o meu cabelo é muito mais animado e giro do que o delas, então eu não desisto dele! Na semana passada, apanhei uma promoção no Continente e trouxe para casa este creme para pentear pós-banho (quando o cabelo está húmido) - custou 2,50€. Quando o apliquei, o cabelo até ficou bonitinho...o pesadelo começou quando ele secou por completo! Ficou a parecer uma autêntica esfregona, com uns caracóis à mistura mesmo enroladinhos e cheio de nós. Nunca passei pelo tal com nenhum creme! Ficou super pesado e baço - e olhem que eu só apliquei dois nós de creme pelo cabelo todo. No dia a seguir, de manhã, parecia que tinha uma pastilha elástica colada no cabelo, sendo que tive de o lavar duas vezes consecutivas e passar o meu amaciador favorito (fica para outro post, prometo) para ele ficar minimamente decente. Não aconselho de todo meninas! Fiquei mesmo desiludida e olhem que eu adoro os produtos da Nivea (especialmente, as loções corporais). 

Meninas de cabelo encaracolado o que usam para pentear os vossos cabelos? Contem-me os vossos segredos, ando mesmo a precisar de sugestões! 

1 comentário:

  1. Olá Cátia! Olha o meu cabelo é encaracolado mas há pouco tempo vi o fructis hidra caracóis em promoção no continente e não resisti. Apliquei-com com cabelo húmido e quando secou fiquei com o cabelo mesmo bonito, cm ondinhas muito bonitas, não digo perfeitas porque o meu cabelo é super seco, e com este calor também não ajuda mas ajudou imenso a combater o frizz. Acho que devias experimentar! Tenho aqui https://escrevelaesta.wordpress.com/2015/06/13/perdi-a-cabeca-nas-promocoes-comprinhas-de-maio-e-junho/ Não falei muito dele mas assim sabes qual é o produto. Acho que ronda os 4eur! Beijinhos!

    ResponderEliminar