quinta-feira, 30 de julho de 2015

Clothing Haul | Especial Saldos

Qual é a mulher que não gosta de uma boa pechincha? Confesso que os preços amigos da carteira são os meus melhores amigos, pois posso optar por dar outros usos ao dinheiro que sobra (recentemente, tenho juntado dinheiro para fazer uma viagem de fim de curso) e não dar cabo das minhas economias. Como tal, fiz estas compras a pensar naquilo que realmente precisava e gostava, bem como apostei em peças que sei que vou usar por muito tempo. Vieram morar para o meu armário duas peças para o Outono/Inverno e as restantes para usar nesta estação...



Este casaco de couro camel já era cobiçado na época pré-saldos...felizmente, esperei dois meses para ele vir morar comigo a um preço bem amigável: 34,99 euros, em vez de 69,99 euros. Ele nas primeiras reduções desceu para 50 euros, mas quando fui a Aveiro, apanhei uma promoção especial daquele fim de semana e acabei por adquiri-lo a um preço muito mais agradável, tendo em conta a qualidade da marca Tiffosi. Esta camisola foi um achado bastante agradável em Aveiro. É da marca Stradivarius e custou apenas 5,99 euros. Não é excessivamente grossa, sendo que já a usei com um par de calções e All-Stars. Adorei a frase e as flores são lindíssimas!


Comprei esta tshirt e o conjunto de cintos recentemente, na Pull&Bear. Adoro burgundy, sendo que andava à procura de uma tshirt que combinasse com uns calções camel que tenho (em breve partilho um outfit com o conjunto) e quando vi esta, não resisti...custou apenas 3,99 euros. Um novo conjunto de cintos é sempre necessário, sendo que este custou 2,99 euros e também é da Pull&Bear. Por fim, comprei este top de biquíni preto numa loja local da zona onde vivo, por andava a precisar de algo que combinasse com variadas partes de baixo. Custou 7,50 euros.


O que acharam destas escolhas? Por mim, penso que chega de saldos por este ano...

6 comentários:

  1. Eu ainda nem sequer fui a saldos ahaha! Também não ando a precisar de nada assim muitooo urgente... Posso bem esperar pela nova coleção, que é o que preciso ahaha! Mas belas compras, Cátia :)

    ResponderEliminar
  2. Encontraste peças muito bonitas e a um preço fantástico. Boas compras amiga, gosto imenso do casaco :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ! super em conta ! Só o biquíni é que não é bem o formato que uso mas adorei o resto :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Gostei da camisola, era algo que usaria, sem dúvida.
    Nomeei-te para uma TAG! http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html ;)

    ResponderEliminar
  5. Que compras fantásticas! Gosto imenso das duas primeiras peças :)
    E também gostei muito do teu blog! Ganhaste uma nova seguidora!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar